Mostrando todas as publicações dos clubes

Atualização do cartão de vacina

Esse projeto foi um dos sugeridos pela diretoria de projetos. O projeto sugerido era para q participássemos de um dia de vacinação, porém, na nossa cidade não teve nenhuma campanha de vacinação mas sim um pedido da atualização do cartão de vacina; então fizemos um projeto baseado nisso.

Postado em 10 de Setembro de 2019 por Interact Club de Frutal-Jesus Souza e Silva

Convite e agenda da Visita do Casal a Catalão/GO, da Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes

No dia 12 de Setembro de 2019, Rotary Club de Catalão e toda família rotária composta pela Casa da Amizade de Catalão, Interact Club de Catalão e Rotary kids está se organizando com carinho para receber a visita do casal, a Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes.  Entre várias atividades programadas para este importante dia, a agenda da visita, inclui o  Chá da Amizade.

Postado em 09 de Setembro de 2019 por Casa da Amizade do Rotary Club de Catalão

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Postado em 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca