Mostrando todas as publicações dos clubes

10º Porco no Rolete

O Rotary Club de Serra do Salitre, agradece todos que participaram do 10º Porco no Rolete dia 15 de Abril, apos 03 anos sem a realização, superou as expectativas, graças a Deus o evento foi um sucesso, esperamos todos no próximo ano com a 11ª edição.

Postado em 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

FÓRUM ROTÁRIO EM MORRINHOS - ÁREA lll - IV e V

Foi realizado neste dia, na sede social do Rotary Club de Morrinhos, um Fórum Rotário englobando as áreas III, IV e V do nosso Distrito 4770, com a participação de todos os clubes destas áreas, além de outros clubes que nos visitaram. Palestras esclarecedoras sobre temas atuais e inerentes a Rotary deram o tom didático de nossos trabalhos. Houve também um espaço cultural a cargo do comediante Anderson Simão e apresentações de trabalhos desenvolvidos pelos clubes e Casas da Amizade durante este ano rotário, culminando com um lauto almoço para os participantes. Parabéns a todas as pessoas envolvidas na organização e realização desta reunião de trabalho do Distrito 4770. Vejam as fotos.

Postado em 15 de Abril de 2018 por Rotary Club de Morrinhos

Rotarianos em ação

Rotarianos nunca descansam! Presidente 2017/2018 Mara Rubia e seu marido Jorje Luiz ajudando na confecção de uma horta comunitária em Luiz Eduardo Magalhães.

Postado em 14 de Abril de 2018 por Rotary Club de Itumbiara