Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

Informativo Rotário de Abril de 2019

Nesta edição trazemos um guia completo de informações sobre a Conferência Distrital que acontecerá agora no mês de maio em Caldas Novas, com informações sobre a programação da conferência e sobre as palestras e as atividades de companheirismo que serão realizadas. Também trazemos notícias das edições do RYLA que estão sendo realizadas em diversas cidades do distrito, dos fóruns rotários, informações sobre o treinamento dos dirigentes dos clubes da gestão 2019-20, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 17 de Maio de 2019

Reunião Ordinária Alusiva ao dia 07 de Setembro

Em comemoração ao dia 7 de Setembro o comandante do Tiro de Guerra o sub-tenente Eliton Ferreira da Silva e o primeiro sargento Flávio Tadeu Barcelos Pereira participaram da reunião e falaram sobre o trabalho do tiro de guerra e o espírito de servir a pátria.

Em 10/09/2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Convite e agenda da Visita do Casal a Catalão/GO, da Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes

No dia 12 de Setembro de 2019, Rotary Club de Catalão e toda família rotária composta pela Casa da Amizade de Catalão, Interact Club de Catalão e Rotary kids está se organizando com carinho para receber a visita do casal, a Governadora do distrito 4770, Eliana Melo Machado Moraes, e do Coordenador das Casas da Amizade, Genésio Pereira de Moraes.  Entre várias atividades programadas para este importante dia, a agenda da visita, inclui o  Chá da Amizade.

Em 09/09/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club de Catalão

Campanha Meu Sonho de Fusca

O Rotary Club de Itumbiara lançou no último dia 02 de setembro mais uma campanha para arrecadação de fundos para conclusão da sua sede. Desta vez o clube vende bilhetes para sorteio de um Fusca dia 14 de novembro de 2019.

Em 07/09/2019 por Rotary Club de Itumbiara

Campanha Meu Sonho de Fusca