Informativo Rotário de Dezembro de 2019

Nesta edição do mês de Dezembro temos publicação sobre o Manual de Procedimentos em Português, giro pelo distrito mostrando projetosrealizados pelos clubes, seminários de Fundação Rotária e Serviços à Juventude, indianos participam de intercâmbio em cidades do distrito e muito mais. Não percam!!!

Postado em 03 de Julho de 2020

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Nesta edição destacamos a indicação do companheiro Paulo Simões para a governadoria do distrito no ano rotário 2022-23. Também destacamos o treinamento realizado no Instituto de Liderança Rotária. Confira ainda informações sobre as Empresas Cidadãs do Distrito 4770, as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 03 de Julho de 2020

Doação de fraldas geriátricas na ABAL

Hoje 03/07/2020 fizemos a doação e entrega das fraldas geriátricas na ABAL. Foram 50 pacotes + 2 doados pelo Obede ( proprietário da farmácia).

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Aniversário da companheira Maisa Gomes

Hoje 03/07/2020 comemoramos o aniversário da nossa companheira Maisa Gomes - DQA. Parabéns e Muitas felicidades!

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Rotaract Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT doa Capote a Secretaria de Saúde Municipal

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, a Covid-19, há sempre pessoas em ação. O Rotaract Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT, em parceria com a Justiça do Trabalho de Alto Araguaia através da Dra. Karina Correia Marques Rigato, doou capotes/aventais para a Secretaria Municipal de Saúde. Os capotes são equipamentos de proteção individual e são essenciais para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.A entrega foi realizada pela presidente do Rotary Club Marilene Rezende, o presidente do Rotaract Club, Paulo, e outros membros. A doação foi recebida pela Secretária de Saúde, Manoela Nunes.Rot

Em 03/07/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT

35ª Reunião Festiva de Posse do Conselho diretor 2020-2021 por videoconferência

No dia 01/07/2020 o Rotary Club Rio Verde 5 de Agosto realizou sua 35 Reunião Festiva de Posse do Conselho Diretor 2020/2021 por videoconferência. Agradecemos o GA Alexis Pezzini, os presidentes de RCs, companheiros, companheiras, damas da Casa da Amizade, Roraractianos, Interactianos e Visitantes. Convidamos para nossas futuras reuniões virtuais, às terças-feiras às 20h através o Zoom.#rotary5deagosto #rotaract #rotaryclub #rotaryinternational #rotarybrasil #rotarybrazil #rotariano #endpolionow #distrito4770 #interact #rotariano#rotarianoemacao#orotaryabreoportunidades O Rotary Conecta o MundoO Rotary Abre Oportunidades

Em 01/07/2020 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-Go e Alto Araguaia-MT doação de produtos de limpeza para Asilos

O Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT e Casa da Amizade em parceria com a Justiça do Trabalho de Alto Araguaia através da Dra. Karina Correia Marques Rigato doou aos vovôzinhos e vovózinhas dos Asilos produtos de limpeza como: Sabão em pó, água sanitária, detergente, desinfetante e vinagre.

Em 01/07/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT

Em 01/07/2020 por Rotary Club de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT